Notícias

CADASTRE-SE E
FIQUE POR DENTRO

Pesquisar

Administrativo e Infraestrutura
Ambiental / ESG
Arbitragem
Contencioso Imobiliário
Contratual
Planejamento Patrimonial, Sucessões e Direito de Família
Empresarial
Imobiliário
Mercado de Capitais
Trabalhista
Prevenção e Resolução de Litígios
Compliance e Penal Empresarial
Tributário
Urbanístico

Eventos

O sócio Luis Eduardo Menezes Serra Netto participará da conferência Infra Nordeste GRI 2025

publicado em 21/03/2025 15:00

 

O sócio Luis Eduardo Menezes Serra Netto participará da conferência Infra Nordeste GRI 2025, que acontecerá em Recife no dia 3 de abril de 2025. Em sua 4ª edição, o evento reunirá executivos, autoridades públicas e especialistas do setor de infraestrutura para discutir os rumos dos investimentos estratégicos voltados ao desenvolvimento socioeconômico da região Nordeste.

Luis Eduardo será o moderador da discussão “PPP Sociais – Como multiplicar o potencial dos projetos na região?”, que ocorrerá das 12h15 às 13h15. O painel abordará os principais desafios e oportunidades para ampliar o alcance e a efetividade das parcerias público-privadas em áreas sociais, como saúde, educação, habitação e assistência social.

A participação do sócio reforça o compromisso do escritório com o debate qualificado e a busca por soluções inovadoras para impulsionar o desenvolvimento regional por meio de instrumentos jurídicos eficientes e sustentáveis.

Para mais informações, acesse: https://www.griclub.org/event/infrastructure/infra-nordeste-gri-2025_4766

 
compartilhe:

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO